quinta-feira, 1 de julho de 2010

Filminhos pro fimde!

o postando atrasada hj #sorry , é q essa semana ta trash pra mim, mt correria pra arrumar as coisas da excursão do colégio \O/,ah aliás eu vou ficar sem postar até o próximo sábado dia 10, q é qnd eu volto mas sem mais blá blá blá....
Fds passado eu revi um dos meus filmes favoritos q é Vestida para casar( 27 dresses) *_*, o filme fala sobre Jane(Katherine Heigl >.<) q é uma mulher mt dedica ao trabalho e apx pelo patrão,ela é completamente fissurada por casamentos desde pequena , pois foi nos casamentos q conseguiu uma forma de ser feliz depois da morte da sua mãe.No desenrolar da história acontecem mts coisas engraçadas e um tanto "sacanas" com jane q acaba perdendo seu grande sonho d consumo(seu patrão) para a irmã mais nova.Vale mt apena assitir gente esse eu recomendo :D, perfeito para quem curte uma comédia romântica.





Ps: a trilha sonora é #lindadmorrer


Oq ñ poderia faltar nesse post é o GRANDE sucesso d bilheteria e dos nossos #heartsS2 (srsrrs...) o novo filme da saga crepúsculo: Eclipse, kramba acho q esse eu nem preciso falar  about, já q td mundo  ta careca d escutar a história do triangulo amoroso BellaJacobEdward e da grande guerra q acontece nesse filme entre os vampiros do bem+ lobos  contra os vampiros do mal. Então é isso gente nem posso falar se gostei ou ñ pq ainda ñ assisti : /(to me roendo por isso..) mas com certeza deve ser tão bom qnt os outros^^.








Ps: #xoreilitros com essa cena MT PERFEITAAA!!!
Gif Animado de uma Menina Chorando, no Estilo Mangá
Enjoy my little hearts, bjoksmil Pri.

Nenhum comentário: